FAÇA SEU ORÇAMENTO

Conheça algumas das nossas atividades.

Vestibular

Àqueles que buscam sucesso nos grandes vestibulares, oferecemos preparação de qualidade, com professores e coordenação altamente capacitados nesse quesito.

Preparação para Olimpíadas Científicas

Nossa já tradicional participação em olimpíadas científicas coloca-nos em lugar de prestígio e de reconhecimento, certificando a excelência de nosso ensino.

Antônio Tenório

Recebemos a visita do Tetracampeão Paralímpico, Antônio Tenório, o judoca falou sobre sua história de vida, trazendo uma importante lição de vida para todos.

Etnia Kariri-Xocó

Recebemos em nosso colégio a etnia Kariri-Xocó em comemoração ao dia dos povos indígenas! Foi uma experiência incrível, cheia de alegria, dança, cultura e artesanato.

Projeto IntegraCÃO

O Projeto Solidário IntegraCÃO, idealizado pelos nossos alunos do Ensino Médio. Uma iniciativa, que não só ajuda os animais, mas também promove a conscientização sobre reciclagem e cuidado com o meio ambiente.

Projetos Solidários.

Orgulhosos de ver nossos estudantes se mobilizando em prol da solidariedade!

Com a colaboração de pais e responsáveis,arrecadamos alimentos e roupas para ajudar o Rio Grande do Sul.

Juntos, podemos fazer a diferença.

Descubra uma nova forma de aprender no Colégio Integração!

Com uma proposta pedagógica inovadora, oferecemos muito mais do que apenas ensino tradicional.

Aqui, os alunos vivenciam um ambiente de aprendizado dinâmico e estimulante, com recursos tecnológicos e atividades extracurriculares que enriquecem seu desenvolvimento.

Assista aos nossos vídeos e descubra como podemos contribuir para o crescimento acadêmico e pessoal de cada aluno.

Venha fazer parte dessa experiência educacional completa!

Conteúdo consistente

Diálogo e comunhão

Cultura, arte e esporte

Aprovação em vestibulares e olimpíadas científicas

Acesse nosso site

SITE
2024 - Todos os direitos reservados.